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Prazos e Política de Vendas
Condições de vendas
Na capital de São Paulo a compra mínima é de R$50,00, valores de compra entre R$50,01 e R$79,99 o valor do frete e embalagem serão calculados pelo sistema e acrescidos ao valor da compra. Nos valores acima de R$80,00 não é cobrado frete do cliente. Aprovado o pedido, os produtos serão entregues em até 2 dias úteis, dos quais um dia para o processamento interno do pedido, separação, emissão de nota fiscal e embalagem. As entregas poderão ser feitas por motoboy, transportadora ou correio, sendo adotado o critério de rapidez.
Embalagem especial
Fique tranquilo! Os produtos chegarão fresquinhos. Nossos produtos perecíveis são embalados em caixas de poliestireno expandido (EPS) e acondicionados com bolsas de gelo. A Allfood garante a integridade dos produtos enviados desde que entregues na primeira tentativa.
Confira o vídeo:
Entregas urgentes
Para entregas urgentes entre em contato conosco, através do telefone (11) 2799-0444 ou e-mail: sac@allfood.com.br. Nestes casos, é necessário que o cliente acompanhe a entrega. Os produtos serão entregues em embalagem comum (sem caixa de isopor, bags de gelo e papel alumínio). A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.
Troca e devolução de produtos, garantia de qualidade
A Allfood efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer faturamento não conforme com o pedido deve ser comunicado pelo cliente ao nosso SAC, em até 24h a partir do momento da entrega. Esta comunicação deve ser feita por meio eletrônico através do e-mail sac@allfood.com.br ou pelo telefone (11) 2799-0444. O problema ocorrido deve ser documentado por meio de fotos quando for o caso. Produtos adquiridos na allfoodsotre.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar a troca ou substituição com sucesso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por uma das seguintes alternativas:
- a) Vale troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
- b) Substituição por outro produto disponível na allfoodstore.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso este tenha sido cobrado;
- c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor do frete pago pelo cliente.
Em caso de arrependimento de compra, o cliente poderá expressá-lo em no máximo até 7 dias após a sua efetivação.
Para efetivar o cancelamento da compra, por favor comunique o S.A.C.
Lembramos que para este fim, os produtos devem ser devolvidos à Allfood em suas embalagens originais e em caso de perecíveis, mantidos em refrigeração.